EcoBarcAventura no Trail das Andorinhas

actividades desportivas e promoção regional

EcoBarcAventura no Trail das Andorinhas

Junho 5, 2017 2017 0

Mais uma vez a EcoBarcaVentura, depois do I Minho e Lima Trail, III Melgaço Alvarinho Trail, Columbeira Trail Run, onde também a atleta Madalena Carneiro tirou um quarto lugar na geral feminina, foram desta última, como diz o ditado, poucos mas bons: os 4 atletas que fizeram questão de marcar presença no Trail das Andorinhas, visando de forma categórica o terceiro lugar por equipas, bem como a mesma classificação no escalão masculino M40.

Continua assim de forma consistente, a EcoBarcAventura a mostrar o que de melhor tem e se pode fazer em Ponte da Barca, atletas que através das suas prestações associativas e individuais, podem e vão ajudar com certeza a promover o seu concelho, que é parte integrante das 10 reservas portuguesas integradas na rede mundial de reservas da Biosfera.

Uma ambição que, passo a passo, se tem tornado uma realidade: procurar colocar Ponte da Barca como um local privilegiado de destino turístico, juntando às realidades já existentes o desporto de aventura e natureza.
Mais uma vez, queremos agradecer a todos os que nos tem apoiado nesta fase inicial, amigos, simpatizantes, patrocinadores e aos indispensáveis atletas que são o rosto jovem desta associação!

A Direção