I Minho e Lima Trail

actividades desportivas e promoção regional

I Minho e Lima Trail

Maio 20, 2017 2017 0

Barquenses destacam-se no I Minho e Lima Trail

Vários Barquenses mostraram a sua garra e a excelente forma física no “I Minho e Lima Trail”, realizado em Ponte de Lima, no passado dia 23.
A participação da recém-criada associação EcoBarcaVentura foi notada pela presença 10 atletas e pela subida ao pódio da atleta Sandra Coutinho que conquistou o merecido 3º lugar no seu escalão F40, numa prova de 15 Km com um desnível 500D+, para os menos conhecedores da modalidade, uma prova com subidas de 500 metros de altitude durante o percurso.

Destaque ainda neste evento para mais um lugar no pódio, Ana Carneiro, que conseguiu o 2º lugar feminino nos 25 Km, no escalão FSEN. A jovem atleta do XL&S Trail de Ponte de Lima, tem também laços Barquenses, já que é filha de Olavo Carneiro, natural de Ponte da Barca.

Como não podia haver duas sem três, o Barquense Richard Amorim que compete pela equipa “Olímpico Vianense Trail”, alcançou o 3º lugar no escalão MENSEN na mesma distância, 25 Km, com um desnível 1000D+. Esteve ao nível dos melhores na modalidade!

Foi, sem dúvida, um evento onde os atletas Barquenses não deixaram os seus créditos por mãos alheias!
Contamos com eles no “II Trail Terras da Nóbrega”, organização conjunta da Câmara Municipal, no âmbito do Barca Jovem, e da EcoBarcaVentura, a acontecer no dia 16 de Julho, em Ponte da Barca, onde terão, com certeza, um lugar de destaque para abrilhantar a prova!

EcoBarcaVentura, 27 de Abril de 2017

A Direção

VOLTAR À PÁGINA INICIAL